domingo, 11 de abril de 2010

Aquela Paz!




(Falta resposta e sobra pergunta)

O que anda me faltando? Tempo, pensamentos sólidos de construção, o sono vem fazendo parte do meu dia a dia, sinto-me cansado e sem muitos motivos para escrever o que for, procuramos sempre fazer tudo bem feito, mas as vezes parece ser impossível. Será que para o cansaço existe remédio?

Talvez uma boa noite de sono resolvesse, mas deitar na cama preocupado e acordar preocupado não é uma solução, fugir dos problemas muito menos, é preciso sempre encarar, afinal altos e baixos, é assim a vida de todos nós, procuro soluções simples, beber muita água, fumar menos e venho pensando em praticar algum esporte, mas mesmo assim existe a falta de tempo. Procurar assistir um bom filme, ajuda a relaxar bem, assistir a jogos isso já não aconselho a ninguém, afinal o futebol vem me deixando cada dia de cabeça mais quente.

Sinto que esse momento da vida é um momento de tomar novas decisões, procurar novas coisas, e já faz algumas semanas que sempre venho falando de caminhos, de conquistas, de sonhos, afinal é o que mais procuramos sempre a procura de realizações, mas muitas vezes não sabemos o que realmente queremos e como podemos conseguir, muitas vezes confundimos os caminhos e os sonhos que pareciam tão sólidos e não são.

Eu que sempre busquei muitas coisas e neste momento sinto um sentimento vazio, como se faltasse algo e sem saber o que está faltando, me mexo daqui e dali para encontrar essas repostas, mas não é tudo simples, pois no grande vazio que se faz o silêncio não nos dá palavras sábias de conforto e de mudanças, mas esse vazio acredito que seja causado pelo excesso de cansaço, pelo sono que não serve para descansar como deveria acontecer.

Sei que ainda tenho 21 e tenho muito tempo pela frente, sei que tenho muito a fazer, sei que há muitas coisas para conhecer e talvez eu nem devesse ficar tão preocupado com os problemas do cotidiano, mas é tudo com sua medida e acredito que esse deve ser o tempo de “fritar os miolos”, pois quando ficar mais velho vou evitar de enlouquecer.

Muito bem, o mundo começa agora e quero coisas bonitas para falar, mas antes tenho muitas decisões a tomar, e para que tudo isso aconteça tenho que fazer minhas escolhas, pegar minhas armas e ir à luta e nunca parar de sonhar e seguir em uma direção que me levará ao sucesso. O único problema é saber qual deverá ser o caminho, mas pouco a pouco vou me achar e encontrar aquela que paz que sempre sonhei.

Nenhum comentário: